sexta-feira, 11 de junho de 2010

Dia dos Sem Namorados


Colega você tá single?

Tá carente?

Tá querendo e não tem com quem?

Relaxa! Bate aqui que a gente tá juntas 0/


O que fazer na Véspera.

Não pense nisso. (Porque você vai deprimir, e a gente não quer isso)

Não se desespere. (Porque você vai começar a procurar namorado até no ônibus)

É um dia comum. (Exato, como qualquer outro, põe um off na comemoração alheia)

Não dê pra qualquer um. (Só te fazer sentir mais fútil e solitária)

Faça compras. (Distrações, sempre afastam os maus pensamentos da sua cabeça desnaturada)

Não se embebede. (Porque você vai acabar descumprindo todas as regras acima, principalmente no que se refere a dar pra qualquer um)

Encha seu dia de afazeres e atividades divertidas cazamiga solteira. (Porque é o que tem pra hoje)


O que você vai fazer no dia.

Pensar nisso o dia inteiro, não será um dia comum, combinará de beber cazamiga encalhada por desespero, gastará todo seu dinheiro no barzinho, não sobrando nada para as compras, você vai acabar dando encima do primeiro que aparecer, dependendo do teor de álcool no seu sangue pode até dar pra ele, e seu afazer será se sentir fútil e com ressaca.

Me faça estar errado amiga.

Nada de passado.

Ex é ex. Não faz a arrependida só porque a gente tá no dia dos namorados, esquece isso, seu sexo era on fire, e agora é com quem pode tá comparecendo no teu esquema, como dizem as meninas do meu bairro. Então foca no desprezo e esquece que o passado pode virar presente, se isso desse certo máquina do tempo teria nas casa Bahia, e cartomante teria emprego registrado. Tá, querida!

Motel sempre lota nesses dias, então evite passar na frente de um, porque verás um monte de gente indo transar e você indo pra casa comer pizza e brincar com teu cachorro. Pensa que aquela galera vai passar horas numa fila pra transar num lugar todo usado, e que fede a xana mal-lavada, você transava de dia de semana em suite presidencial, e não pode reclamar de barriga cheia pois não mora em Diadema. Se mora, ahaza com canivete no pulso.

Se for pra se matar amiga, põe uma trilha sonora legal e deixa uma cartinha dizendo que me ama. E por favor não esquece de twittar isso, porque vai dar bafão e você merece ficar famosa mesmo que seja na morte. Se for rica me manda um cheque, eu sempre amei as depressivas.

Desejo Boa Sorte pra nós duas.

Se nós sobrevivemos mesmo perdendo metade das nossas ações depois da crise financeira dos dois últimos anos, não vejo porque passar por essa fase sentimental deprimente sem êxito. mesmo porque homem não presta, e nosso dinheiro já tem um destino que se chama shopping, ele que pague sua conta pois as exigências da dama são as prioridades de um casal. E se você for menor de idade, pode até esculachar, como eu fazia, ainda faço.

Estamos juntas, e mais lindas que nunca.

HI 5!

Nenhum comentário:

Postar um comentário