quarta-feira, 26 de maio de 2010

No controle da carência

O que vem fácil, vai fácil.

Eu acho colega. Assim segue nossa vidjeenha rodeada de ilusões, grifes e álcool. E para você que é mais safadinha, sexo claro. O que seria de ti sem um pinto? Pouquíssimo. É por ele que você toma esse Diet Shake da Luciana Gimenez que eu sei querida.


Mas nem por isso você tem de sair por aí sedenta e com a xana (pinto) molhada atrás da pirokinha que vai te tirar da solidão.

Pra Safada.

Se você quer transar gostosinho só uma vez, virar a cara e ir embora, tudo bem. Só que faça isso com classe. Por favor.


Seguinte. O bofe te quer, te chamou, te catou. Você diz: "vamos fazer amor?" Claaaaaaaaaaaro que não! Seu convite pra transar está nos seus gestos e não na sua fala. Mãozinha na bunda, dentro da camisa e se você for mais ousada dentro da cuequinha dele. Pronto! Chamou pra transar lindamente sem falar merda. Se você tiver a infelicidade de pegar aquele garoto certinho, amoroso, que quer conhecer seus pais antes de botar o pinto pra fora, você não passou pela vergonha de levar um NÃO! Apenas diminua o ritmo, diga adeus e procure alguém que te coma.

Linda! Hi 5!

Pra Carente.

Você é linda cheirosa, glamurosa e até um pouco rica, mas não encontra homem a sua altura, com o qual você possa fazer amor por mais de uma vez.

Amada isso se chama FF ou namorado. (FF = Foda Fixa)


Não diga sim, não diga jamais. Se valorize amiga e não derreta pelo primeiro moço de família gostoso e pintudo que você ver. O segredo está no sorriso e na delicadeza, e principalmente no diálogo, nunca concorde, nunca esteja disponível. Você faz as regras, você escolhe as datas. E cede de vez em quando, claro, se ele quisesse um general estaria no exército e não na sua cama. Mas o principal, não alimente o ego dele JAMAIS. Homem (gay ou Ht) quando percebe que tem o outro na mão FUDEU, surge o descaso, o esquecimento e seu provável escanteio nesse relacionamento. Ser gentil e fofa não é elogiar o exu a cada frase que a entidade proferi.

Ênfase em pessoas muito bonitas.


Por que essa ênfase em pessoas muito bonitas?

Porque colega aquele exu mais gostoso, sedento e cremoso que você quer, provavelmente é burro. Pessoas muito bonitas geralmente são. Então paciência. Adere ao movimento: Cala a boca e tira a roupa. Na hora a gente geme, não precisa falar nada. Depois disso você ou dispensa ou aguenta o jagunço, tudo tem um preço né amiga.

Concluo.

Sair por cima em situações de safadeza ou carência não é um ato apenas de orgulho, mas de valorização da auto-imagem, porque você sabe muito bem que o povo fala. Você sabe disso porque você fala também né amiga. HSUASHAUS! Como a gente também não perdoa ninguém, não podemos morder a linguinha jamais, se não morremos de engasgamento, infecção ou acúmulo de porra. AUHSAU, brincadeira. Sei que você cospe. (ou não) Ah dexa pra lá, o estômago é seu colega.

Aprende com a Pixie Lott como se declarar, se jogar no chão, sem perder o carão e a pose. É pra quem pode.



Muah!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

O Preço do Corpo

Mania por preços, valores e quantias.

É incrível como nós capitalistinhas temos essa mania de julgar tudo pelo preço, por em tudo um valor, e no dinheiro se baseia os conceitos de qualidade e avaliações morais.

Vende-se Tudo.


Alguns vendem idéias, outros vendem a morte, alguns vendem o corpo.

Ou seja: Prostituição.

Muito, mas muito cotidiano mesmo esse assunto, é mais presente no seu dia-a-dia do que você imagina, corpos se oferecem e se tarifam todos os dias a qualquer horário.

Homens e Mulheres que se tornam bissexuais por dinheiro.

Falo disso porque esse assunto sempre esteve presente no meu cotidiano, mais do que eu imaginava, e veio à tona de novo recentemente. Quero deixar claro que eu não me prostituo, mas não vou negar que nunca pensei seriamente nisso, principalmente quando tinha 13 anos e tinha uma idéia superficial sobre sexo, todo mundo falando que era uma delícia, mas condenavam quem ganhava dinheiro com isso. Eu não entendia muito bem, mas como sempre pensava no prático e satisfatório para mim, ao invés de me basear na opinião de quem com trinta tinha o português pior que o meu com treze, me veio isso a cabeça, com o tempo os motivos certos se tornam erradas e as razões difíceis se tornam mais aceitáveis pela nossa conduta.


O que eu vi.

Pessoa 1 - Uma mulher falida e desesperada por dinheiro, que não quis baixar seu nível social por orgulho e vaidade, distante geograficamente dos pais e distante mentalmente de algum escrúpulo que a impedisse de fazer o que quisesse pelo o que quisesse. E assim ela começou, assim ela se manteve, assim ela propositalmente engravidou de quem já tinha outra família, e ela queria isso pra ela. Não uma família perfeita, mas perfeitas condições para se manter na família que fosse, por mais errônea que fosse. Assim ela continua até hoje, lutando para vencer o processo judicial da pensão de seu filho e um dia quem sabe conseguir o que planejou. Até a agora ela conseguiu o desrespeito e dívidas para a família que a amava, na qual eu faço parte... o futuro e o sucesso, não dependem mais dela.

Pessoa 2 - Jovem, bonito, carioca. As razões não sei as quais, muito menos seu passado, só sei que nos encontramos. Ele se encantou e permaneceu encantado por uma pessoa muito querida para mim. Conhecemos ele juntos, mas quem descobriu e deu a noticia, um tanto quanto inesperada, fui eu. Não sei como, mas acho que foi ao destino que me enviou o link de uma agência na qual ele trabalhava, e trabalha. Lá estavam as fotos, lá estava o pinto e as tatuagens, eu só fui acreditar quando conferi o número telefônico com o da minha agenda. Ele continua novo e bonito, não sei quando nem como ele vai encerrar essa profissão. Por enquanto é cômodo, mas o por enquanto tem data de validade porém não tem aposentadoria.

Faz-se o mesmo jogo só que com cartas diferentes.

Cada um sabe de seus motivos e limitações, odeio o pré-julgamento do condenado por um condenado em potencial.

Quem não se vende colega?

De uma maneira ou de outra nossas opiniões são trocadas por dinheiro, nossas intenções são movidas por dinheiro e a vaidade se baseia quase que completamente no poder aquisitivo também.

Vender é controlar a emoção com um bem palpável ou não palpável, trocando mercadorias ou emoções benéficas a ambos. Quem compra gosta, mas gasta. Quem vende precisa, e só gosta de quem gasta. Emoções ou dinheiro.

Somos todos prostituídos até onde não fere o caráter.

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Simples por hoje

Só queria registrar uma coisa.

Eu pensava que o ser humano fosse uma pérola perfeita à sua maneira e só tivesse algumas falhas.

Mas hoje percebi que o ser humano é um ouriço estranho e imperfeito e tem apenas algumas qualidades.

Só queria ser simples por hoje.

É como chorar. Te tão fácil de tão rápido, alivia.

Às vezes sentimos falta de ser práticos, é o trabalho das lágrimas sentir tudo sem falar nada.

Desentendimentos de rotina, 2 gritos e 2 pessoas fora de controle, muito choro e humilhações, agressão gratuita seguida de raiva compulsiva. 1 soluço de pena de si, 2 de pena do mundo, 3 de consciência, o quarto eu chamei de perdão.

Eu diria que estou bem. Melhor que antes.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Friorenta, mas sensual

Tá frio né amiga?

Seus dedinhos ficam roxos no frio, mas vc tem vergonha de usar luvas, seu pé treme e adormece mas você não tira o salto, tá gelado pra caralho mas você não larga a cervejinha da mão. Acho digno, continue assim, quem não se sacrifica não enobrece. Você sabe que tudo pra pobre é mais difícil, dica: sempre será assim.

Agora vamos tentar te aquecer sem deixar passar do ponto fashion.

Taca no fogo.

1 - Aquela sua blusa de pelinhos que tu comprou na ferinha, com aquela touca cheia de pelo de gato vira-lata que você achou que era chinchila.
2 - Sandália Pulo do Gato... eu não sei porque você comprou isso amiga, a modinha do funk não passou de 2007, acredite em mim o Créu não volta mais. Mesmo assim wtf você comprou essa coisa, você está praticamente prostituindo seus pés. Se eu te ver na rua assim, juro que dou uma voadora com os dois pés na sua cara, e bato o cabelo nos seus restos mortais pra não perder a ginga de viado.
3 - Cuidado com calças Saruel, amiga eu sei que tá super em alta, mas sinceramente, 10% das mulheres ficam bem nelas (na Zona Leste essa porcentagem cai para 0,02%). Tem de ter carão, tem de ter dinheiro, mas acima de tudo classe e elegância ao andar e portar-se, se não colo uma fralda na tua bunda e todo mundo vai achar que você esqueceu de colocar.

Adere que é sucesso.

1 - Metal, metal, metal... a onda Punk ainda está em alta, joga umas correntes no pescoço, jaquetas de couro estão in e detalhes metalizados caem bem. Isso não quer dizer que você vai desenterrar seu cinto de rebite e pra ornar por uma meia arrastão.
2 - Ankle Boot, acho belíssima, e desde que apareceu no clipe "I gotta felling" do BEP virou febre mundial, contanto que não seja aquela da coleção Nicole da C&A tá valendo amiga.
3 - Peles e pêlos, jaquetas, estolas e datalhes em pelos também estão in (mas nada da blusa de pelinhos na toca, pelamorrr, já falei)... só não vai fazer igual uma amiga minha aí (HSAUSHAUS, nem conto quem é) que comprou uma jaqueta de pele de coelho, por favor né amada, luxo não siginifica morte, pêlo sintético por favor, se não eu que te arrancarei o coro colega (começarei pelo cu).


PS: Defendendo minha amiga, ela não sabia que era pele de verdade quando comprou a jaqueta.

Boa sorte no inverno amiga, não é só porque você estará cheia de roupa que você não poderá ser sensual. Ser chic é ser sensual. E se você é das minhas até de burca parecerá uma atriz pornô. HAUHSAUSHAU! Brincadeira. (ou não)

Bem vestida, bem feliz.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Normais

Queria que algumas pessoas entendessem que eu estou longe de ser incrível, sou uma pessoa absolutamente normal.

A diferença é que eu sei que pessoas normais podem mudar o mundo.

Contradição.

Normal: Regular; conforme a norma.

Existe alguma norma?


Ser normal pode ser perfeitamente opcional, solta-se a loucura ou a aprisiona sufocando-se em padrões.

Nasci normal, mantenho-me regular na minha existência, no meu ser por ser, na alma própria que resguardo do físico, e que se aproxima das outras sem que seus olhos possam ver e o corpo sentir. Para mim isso é universal.


Mantenho minha filosofia utópica de conexões paracorpóreas e me julgo normal no corpo, já que minha mente não controla tanto o físico. Para o espelho eu sou normal.

Sinto minhas vontades e ganâncias como qualquer outro ser humano consciente de suas habilidades e disfunções comportamentais. Para o dinheiro eu sou normal.

Dou sorriso falso, falo mal pelas costas, pratico a covardia e chamo a inveja de admiração. Para a farsa eu sou normal.

Amei uma ou duas vezes e ainda não sei o que é amor. Chorei duas ou três vezes mas não sei se foi pelo motivo certo. Para o coração eu sou normal.

Senti saudade achando que era alívio, senti nojo achando que era pena, senti tanto, me sobrou nada. Para a convicção eu sou normal.

Xinguei por raiva, chorei por cansaço, me arrependi por insensato, me calei por orgulhoso, e se três ou quatro vezes eu machuquei quem me amava, eu não pedi desculpas, talvez nunca peça. Para o orgulho eu sou normal.

Dito o que foi dito, foi ferido quem sempre mais se armou.

Recolhendo os cacos da humanidade reconheço e admito, tudo o que eu nunca quis ser era normal. Mas a revolta é tão normal quanto o instinto de ser diferente. A autenticidade nunca obedeceu padrões mas nem por isso deixa de ser padronizada, o padrão: FODA-SE!

O efeito de ser comum está nos olhos de quem te vê, se a reação for o que você espera, esse nunca será você.

Concluo, normal é um ponto de vista, há tantas maravilhas que acontecem diariamente e passam despercebidas, tantos detalhes complexos que são ignorados, peças monocromáticas do quebra-cabeça mas sempre com o encaixe diferente.

Parei de me achar diferente por este instante, percebi que milagres se chamam sorte e que meu comum é ser surpreendente, então faço da loucura a base do meu equilíbrio.

domingo, 9 de maio de 2010

Na Mira do Desconnhecido

Esquema. Arranjação. Amorzinho virtual.

Colega, cuidado com quem você acha que vai catar antes mesmo de saber quem é.

Estou aqui para falar daquele seu amorzinho que surge por uma pessoa que você não conhece, aquele amigo da sua amiga, que ela diz ser maravilhoso, aquele seu namorico virtual que você adora ousar e acha que ficarão juntos deliciosamente quando se encontrarem.

CUIDADO!

Você sempre foi linda, dedicada e safada nos seus relacionamentos, sabe como é difícil encontrar homem decente nessa esfera terrestre, não vai surgir teu Carlos Daniel do nada né, (ou não), às vezes acontece, vai saber.

Experiência própria, homem inteligente é um perigo meu amor, note que é difícil encontrar um inteligente e gostoso ao mesmo tempo, é um fetiche quase utópico, um assim solteiro então é uma missão pra Gaga, porque ainda não encontrei.


Recapitulando, homem inteligente é perigoso porque ele nunca vai colocar aquelas fotos cara a cara, 3x4, real poker face no orkut ou no facebook, sempre tem aqueles efeitos, cortes e óculos escuros (oi?), pois é, ele sempre sabe como te seduzir no msn e joga baixo e gostoso pra te ter. Na hora do circo pegar fogo você pode se decepcionar, mas na maioria das vezes não dá pra fugir, e ele te ganha com o charme de novo. Dias depois você nem fala com ele direito e não conta pra ninguém da loucura que você fez. Acontece.

Como somos superficiais né? Mas relaxa colega, é seu instinto que não quer procriar com o exu e ter filhos estranhos, faz se for com camisinha até rola que eu sei, (oi?). HUSAHSUAHSA!

Tá bem pessoal esse post, mas foda-se, já comecei então vamos terminar.

Alguns sustos.


O Favor

Uma amiga minha, "Lineker você precisa me fazer um favor". Aí você já pensa né, se a colega não me falou de cara e precisa me pedir um favor a coisa é tensa. "Então Lineker, eu tenho um amigo...", tá, já me assustei com esse tenho um amigo, aí tem. "Eu preciso muito de um favor dele, é que ele é jornalista e vai me colocar pra tirar foto com FULANO, só que ele pediu umas coisas em troca e uma delas era um acompanhante, é aí que você entra".
Estava claro que era uma coisa dessas. Agora analisemos, se fosse uma pessoa boa, mas bem boa mesmo, ela não me pediria um favor, ela é que faria um favor voluntariamente para mim. Não foi isso que aconteceu e este caso ainda está em andamento.

O Telefone

Estava Lineker na Pachá, alegre, saltitante, bêbado e descontrolado (quase expulso do recinto pela segurança), logo fui socializar na área de fumantes depois te proferir a seguinte frase "Eu vou pra área de fumante, porque lá todo mundo é arrado também e ninguém vai me expulsar só porque tô dançando." Imagine a cena ¬¬'. Na área de fumante... pedi um cigarro para uma colega que logo percebeu que eu era uma bee loka e sem limites, ela disse que tinha um amigo que era incrível também e que ambos iríamos nos adorar (ela percebeu isso em 30 segundos de conversa comigo, mesmo eu não conseguindo falar direito), pois bem, ela me passou o número dele, Lineker não perdeu tempo e entorpecido começou a mandar sms para o exu. A brincadeira de sms acabou em 48h depois que o exu me passou o orkut dele, esperto como sou nunca proferi meu nome, mesmo porque LINEKER não é muito difícil de achar. No orkut percebi que ele não era bonito tampouco inteligente, quase o Dino da Família Dinossauro. Caso encerrado.

Indicado ao Terror.

Estava eu belíssimo no msn, quando um amigo veio falar comigo dizendo que tinha um amigo que havia me adorado em algumas fotos que eu tinha tirado com ele (meu amigo), pensei "hmm", ou seja WTF, eu sabia que as fotos tinham saído terríveis, e que nem o Tiririca gay me pegaria naquelas circunstâncias... Susto. Esperto como sou sabia que não poderia aparecer muita coisa nisso, e foi dito e feito, dessa vez foi o filho do Dino, o Baby, que quis abduzir meu corpo subnutrido. Caso encerrado.

Concluindo colega, sorte é para poucas, é nós damas espertas e armadas temos de nos defender.
Cuidado com a bebida viu, ficar bêbada e ir pra balada não é muito diferente de Dark Room.
Mas analise cada caso com carinho, não destrate o exu, seja fina e diga "aí querido, não vai rolar, tô em outra" ou não diga nada, acho digno e misterioso. Ainda estou analisando o caso de um certo músico aí viu, HAUHSUASH, minhazamiga não gostam de ver a bicha solteira.

É como eu digo, amor é igual sexo anal, só tem espaço pra um, se você for ousada coloca o segundo no meio, mas sempre vai ser doloroso. Continuo aberto para amizades, que é como uma orgia, quanto mais quantitativa e qualitativamente melhor.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

O mal da paz

A paz tem me deixado acomodado. Sem graça. Sem motivo. Sem vontade.

Meu sorriso já perdeu a graça e é isso que me incomoda na paz, talvez eu seja uma daquelas pessoas que precisam viver constantemente em conflito para serem felizes, mas não vêem a felicidade em meio ao conflito, só quando este chega ao fim, as armas estão baixas e a vitória ganha ou perdida, a guerra vicia, bem dito em "Guerra ao Terror".

Momentos de paz que atormentam.


Monotonia. Algo diferente, o alimento do entretenimento, a monotonia da rotina faz o dia parecer repetido, os sorrisos contados e as irritações focadas em detalhes, cautelosamente decorados e corrigidos pelo seu senso de fixação neurótica.

Sem confronto. Não podem haver momentos de impotência, é preciso estar sempre pronto para atacar, defender, pisar, julgar e matar friamente com nossos hábitos de humilhação verbal. Estar sem inimigos te faz sentir indiferente, imutável, sem opinião e sem peso. Nós adoramos lutar, não só para provar nossa força, mas para nos sentirmos feridos, recuperados e prontos para mais, dessa maneira o tempo passa mais rápido e as rugas agregam um certo valor.

Sono. Te cansa ir dormir. Te cansa levantar. Te cansa comer. Famosa preguiça de viver. Estágio autodependente motivacional extremo de quem não tem planos e perspectivas a curto prazo para realizações pessoais, não sente prazer no que faz e sabe que não sentirá pelo que irá fazer.

Durante duas semanas eu experimento isso, e descobri que essa experiência tem roubado minha essência de mim mesmo, talvez só a escondido um pouco, para que eu possa achar futuramente.

Julguei-me infeliz quando o que mais fazia era sorrir.
Chamei de azar minha sorte por ter opções.
Rastejei até o oásis e estou cuspindo no poço, típico da sobriedade, não reconhece o óbvio por sempre esperar o improvável.

Apesar de tudo admiro a paciência alheia de enfrentar batalhas que não os pertencem, passar por tormentas voluntariamente... eu pensava que tinha paciência para isso, mas acho que a única coisa que admiro em mim é que nem eu mesmo sei o que eu penso, por isso conversar comigo mesmo é um hábito freqüente.

Talvez seja esse meu Deus, a conexão do corpo com a alma.
Talvez o mundo seja feito de respeito, se constrói porque manda, se cria porque é o típico.


Fato é que devido aos contratempos atuais me senti mais cruel do que pensava. A crueldade me trouxe paz. A solidão pode-se chamar paz. Silêncio, conforto, mar aberto mas inavegável.

Que hajam tormentas, eu quero navegar.

Meu gosto por desafios está só começando, foi só esse desafio que chegou ao fim. O desafio de se fazer o que não gosta, ser o que não gosta e não gostar da experiência. Dias contados para o fim da paz e o começo da dúvida.

Ingênuo sempre fui, não sabia que a dúvida era o que me trazia energia para continuar procurando respostas, que apesar de vagas sempre me trouxeram um certo frescor na alma que me fazia sentir vivo, errado mas vivo, ignorante mas vivo, mesmo que morto por fora, por dentro eu estava vivo.

Decidi que paz eu não quero mais.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Gay Albuns

Adoro um escândalo dibicha no show bizz, as viada num se controla quando tão famosa néam.

Por isso, ou por simplesmente vontade própria de promover minhas colegas cantoras, que eu singelo Lineker vou postar as capas de álbuns mais gays do último ano 2009/2010.

Se segura pra não se afogar na purpurina amada.

MIKA - The Boy Who Knew Too Much

Fazendo a linha queima de arquivo pra cima da bicha culta, Mika não resiste as cores do arco-írishhhhh e se joga na capa toda desenhada, no estilo história em quadrinhos infantil, mas tão infantil que chega a ser total gay color. Super copiada pelos meninos do Restart que atualmente representam as fia teen na música. Eu adoro Mika mas acho que esse álbum não supera o "Life in Cartoon Motion", pelo nome percebe-se que o garoto gosta mesmo dessa coisa de desenho, isso é trauma de infância com certeza. Eu também fiquei triste quando mami não quis me dar o salão de beleza da Eliana, te entendo Mika. E te faço inteirinho também.

The Gossip - Music For Men

Com esse título o The Gossip podia deixar a capa até em branco que o álbum continuaria gay, mas porque não liberar seu gay power por completo? E fizeram isso com essa capa de uma pessoa que aparentemente parece ser um homem, se for homem com essa pele glamour, esse brinquinho exibição da timidez e esse corte muderno das bichas 2010, é viado né, com certeza. Se for fêmea, acho que eu nem preciso falar muito, porque mesmo que seja uma bicha há uma certa masculinidade na pessoa, então se tiver xana é sapa sem dúvida, e das perigosas ainda, que passa a língua e lambe o beiço. De qualquer maneira é indiscutivelmente gls.

Scissor Sisters - Night Work

Antes de tudo, se é Scissor Sisters chega até a ser óbvio que a capa seria bem gay, mas observem que o Álbum chama Night Work e nele está estampada a bunda de um macho, ou sejaaaaaaaa, qual é o night work das bee? Isso meismu colega, ponto pra você, essa foi fácil. Sem perder o estilo anos 80, as Sisters escandalizaram na sensualidade, que bundinha delícia né meu bein. E outra, o paninho que tapa a bundinha também entrega a bee da capa, agarradinho, fininho, goshtosinho, ou o modelo é das fia ou ele pediu um cachê um pouco mais alto pra estampar seu popô na capa das irmã.

Adam Lambert - For Your Entertainmente

Adam só declarou publicamente ser gay depois de participar do American Idol e antes de lançar seu álbum, ainda bem porque essa cara de travesti não engana ninguém da minha vila querido, essa capa Glam Rock excedeu os limites do Rock e ficou só Glam mesmo, toda trabalhada na argamassa, nem precisava, acho o Adam uma delícia também, mas entrega toda a passividade com essa mãozinha de luva e segurando o rostinho, fora a boca rosada toda preparada anatomicamente pra ahazar com qualquer peru que subisse naquela hora. Adam ultrapassou o Gay Power chegando ao Travesti Power, não duvido que ele fez essa sessão de fotos de salto alto.
PS: Eu adoro esse álbum.

Infelizmente Patrick Wolf não lançou nenhum álbum no último ano, senão é claro que ele estaria aqui com toda sua make e cabelo colorido (como Adam), esbanjando cores em seu estilo viada arco-íris de infância (como Mika e Xuxa) e seu Night Work fazendo Music For Men, ou Music For Queers, que eu acho digno.

Então me despeço com uma foto mais antiga do Patrickzinho montado na girafa e rodando no carrossel.


Desejo um bom Night Work pra todos, ahazando no Entertainment for men. Hi5!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Ovulando com Filmes

Mais um post de filminhos goshtosos, inteligentes e diferentes do que a gente costuma ver né colega (esse "a gente" inclui o povo brasileiro com algumas excessões, como eu =D). Deixa as colegas do ônibus com a Sessão da Tarde e se joga no filminho cult.

Trainspotting


Clássico, Trainspotting é um filme das nossas colegas inglesas de 1996, total junkie, trash e ahazante, as colegas desse clássico são viciadas em heróina, injetam até a veia dizer não. Há mortes trágicas, merecidas e planejadas, roubos, fugas e caridade. O tema das drogas é abordado de uma forma extrema, descrevendo através das alucinações das personagens os efeitos da heroína, droga européia chiquérrima que nem se você quisesse fazer a suicida encontraria no Brasil. Ou encontra né colega, sabe-se lá se você é mafiosa.

Les Chansons D'Amour


Musical francês que consegue ser fofo, trágico e surpreendente. Esse colega de amarelo é nossa estrela principal, ela namora uma garota linda, que acrescenta mais uma garota belíssima porém louca na relação, temos um relacionamento a três belíssimo, assumido até pra família da colega. Entre atrocidades, desilusões e surpresas nossas colegas se separam, nossa estrela principal perde, sofre e fica louca da vida, até que aparece um universitário loirinho (delicioso) que promete mudar a vidjinha sufrida da nossa estrela de uma forma um tanto diferente e invejável. As músicas são lindas, nossas colegas francesas ahazam na garganta profunda.

A Home At The End Of The World


Se joga Collin Farrel, esse gostoso do Collin chama Bob nesse filme de 2004. Nosso amado Bob tem uma família um tanto quanto diferente, agitada, desde criança até a adolescência ele vai perdendo seus familiares pouco a pouco através dos mais diferentes meios mortíferos, até que só sobra ele teenager sozinho no mundo e a mãe de um coleguinha apaixonado por ele resolve adotar Bob porque ele é um amor de garoto, (detalhe: numa cena a mãe do colega do Bob pega seu filho e ele fumando maconha, ela faz a louca que não vê, mas Bob a chama pra perto, seduz, faz a colega tragar e se viciar belíssima, eu ri igual uma pata). Crescidinhos, adultinhos, o amiguinho de Bob (viadíssimo) mora com uma amiga total nosense em NY, Bob vai morar com eles, engravida a moça, o amigo fica com ciúme e foge, até que todos resolvem morar juntos de novo e acontece uma bagunça de amores não correspondidos confundidos com amizades sinceras.

The Road


Você acha os filmes que relatam o fim do mundo pessimistas? É que você não assistiu "A Estrada" ainda colega, é o pessimismo da tragédia do sofrimento, nem o livro do Apocalipse da Bíblia é tão chocante e matador. Gostei desse filme por mostrar (mais) uma opção possível pra tudo na Terra acabar e o ser-humano vira mais ruim que lúcifer de TPM. Não chorei, quando você passa uma vida no cemitério não há defunto que te assuste, The Road é quase assim, você sempre espera que piore de tão ruim que já está.

Deixe Ela Entrar



Romance sueco. Relação de amor, humano versus vampiro. Crueldade e inocência de crianças que mesmo não amando o que são amam um ao outro. Deixe Ela Entrar é tudo isso, dá um pau em Crepúsculo nos quesitos de direção, e a história é bem, mas bem mais diferente que todas as outras que envolvem vampiros. O sangue escorre mas o amor continua puro, essas crianças dão um show de atuação e sensibilidade, não tem medo de amar um ao outro e são capazes de tudo para viverem em paz, mas acima de tudo juntos.

domingo, 2 de maio de 2010

Seu parente do babado

Seu irmão Surta ouvindo Lady Gaga?
Eu também.

Seu tio adora uma promoção da A|X e ahaza cazamiga nash comprash?
Eu também.

Seu filho odeio futebol?
Eu também.

Ele se parece muito comigo? Hmmm, bate, rebate e fecha o cu, abre de novo e HI5!

Ele sempre com aquele jeitinho cativante, super amoroso e piadista com as suas amigas, e nunca chamou uma mulher de gostosa que você tenha visto. Tem a lot of amigas que por mais belas que sejam ele sempre faz o amigo bonzinho, engraçado e fofo, o tudo na vida das meninas mas sem dar aquele pega goshtoso que todo pai admira no filho.

Ele passa horas arrumando o cabelo e é super inseguro com o look, mas sempre ahaza na produção. Produtos e produtos pra pele e pro cabelo, e ahaza no chuveiro cantando as músicas da sua diva favorita.

Onde há fumaça, há fogo.


Calma amiga, não baixa a colega Afeganistã e mata o exu antes de saber se a caverna do dragão pega fogo. E se você descobrir que lá arde um fogo vulcônico, faz a compreensiva, senta, pensa e aceita dilinda que você é. Nem toda surucucu é obrigada a atacar a aranha.

Gosto musical do babado

Lady Gaga
Madonninha
Britney Spermas
Beyonça
Shake-ira
Christina Aguilera
Spice Girls
Miley Cyrus
RBD
Cine
Selena Gomez
Adam Lambert
Christian Chaves

Sempre há excessões, claro! Mas se ele disser: Eu amo Lady Gaga, Madonna ou qualquer diva poderosa, ou uma diva momentânea mesmo como Cine. É meu bein, esse é das fia. Welcome to the rainbow club.

Mas se seu colega gosta de coisas relacionadas a Rap, Reggea, Hip-Hop, decorou letras do Racionais Mc's e fuma um ouvindo Natirruts, ele é um peixe-espada que come, devora e lambe o bacalhau, super clichê, HUAHSAUSHA, aloka!

(Mas não se precipite porque eu gosto de Empire Estate of Mind do Jay-Z, e Believe do Fort Minor, eu avisei que havia excessões)


Saindo do Armarinhos Fernando...

É o seguinte colega, se seu querido Espada de São Jorge for uma bela Trepadeira, não pergunte isso pra ele de repente e com voz de surpresa/espanto, você só tem que agir com ele como sempre agiu colega, mas agora como você sabe e pode começar a jogar indiretas afirmativas, não interrogativas, e por fim se o assunto chegar no ponto da explosão orgástica você diz: "Eu sei" e não "Você é?"... Pronto! Gay que se revela, é gay que se ama, e que será muito mais feliz.

E eu não preciso te falar como lidar com isso, porque você já deve ter tido uma overdose de como lidar com a homossexualidade, e se você me lê colega é porque não tem problemas com isso, eu acho.

Se tiver, meu cu.

Só vamos torcer pra ele se tornar um Zeca Camargo, Rick Bonadio ou Miguel Falabella, porque se for uma Sérgia ou Bicesar de BBB, taca a fia na vala, já chaga de bicha burra e forçada no mundo.

Se seu irmão, tio, primo, filho, tiver mais que 16 anos e for bonitinho (gostoso) pode passar meu msn pra ele tá! Seremos amygas dylindas que somos... ou exploradores das profundezas do meu Edy dependendo da agressividade do garoto.