Adoro um escândalo dibicha no show bizz, as viada num se controla quando tão famosa néam.
Por isso, ou por simplesmente vontade própria de promover minhas colegas cantoras, que eu singelo Lineker vou postar as capas de álbuns mais gays do último ano 2009/2010.
Se segura pra não se afogar na purpurina amada.
MIKA - The Boy Who Knew Too Much

Fazendo a linha queima de arquivo pra cima da bicha culta, Mika não resiste as cores do arco-írishhhhh e se joga na capa toda desenhada, no estilo história em quadrinhos infantil, mas tão infantil que chega a ser total gay color. Super copiada pelos meninos do Restart que atualmente representam as fia teen na música. Eu adoro Mika mas acho que esse álbum não supera o "Life in Cartoon Motion", pelo nome percebe-se que o garoto gosta mesmo dessa coisa de desenho, isso é trauma de infância com certeza. Eu também fiquei triste quando mami não quis me dar o salão de beleza da Eliana, te entendo Mika. E te faço inteirinho também.
The Gossip - Music For Men

Com esse título o The Gossip podia deixar a capa até em branco que o álbum continuaria gay, mas porque não liberar seu gay power por completo? E fizeram isso com essa capa de uma pessoa que aparentemente parece ser um homem, se for homem com essa pele glamour, esse brinquinho exibição da timidez e esse corte muderno das bichas 2010, é viado né, com certeza. Se for fêmea, acho que eu nem preciso falar muito, porque mesmo que seja uma bicha há uma certa masculinidade na pessoa, então se tiver xana é sapa sem dúvida, e das perigosas ainda, que passa a língua e lambe o beiço. De qualquer maneira é indiscutivelmente gls.
Scissor Sisters - Night Work

Antes de tudo, se é Scissor Sisters chega até a ser óbvio que a capa seria bem gay, mas observem que o Álbum chama Night Work e nele está estampada a bunda de um macho, ou sejaaaaaaaa, qual é o night work das bee? Isso meismu colega, ponto pra você, essa foi fácil. Sem perder o estilo anos 80, as Sisters escandalizaram na sensualidade, que bundinha delícia né meu bein. E outra, o paninho que tapa a bundinha também entrega a bee da capa, agarradinho, fininho, goshtosinho, ou o modelo é das fia ou ele pediu um cachê um pouco mais alto pra estampar seu popô na capa das irmã.
Adam Lambert - For Your Entertainmente

Adam só declarou publicamente ser gay depois de participar do American Idol e antes de lançar seu álbum, ainda bem porque essa cara de travesti não engana ninguém da minha vila querido, essa capa Glam Rock excedeu os limites do Rock e ficou só Glam mesmo, toda trabalhada na argamassa, nem precisava, acho o Adam uma delícia também, mas entrega toda a passividade com essa mãozinha de luva e segurando o rostinho, fora a boca rosada toda preparada anatomicamente pra ahazar com qualquer peru que subisse naquela hora. Adam ultrapassou o Gay Power chegando ao Travesti Power, não duvido que ele fez essa sessão de fotos de salto alto.
PS: Eu adoro esse álbum.
Infelizmente Patrick Wolf não lançou nenhum álbum no último ano, senão é claro que ele estaria aqui com toda sua make e cabelo colorido (como Adam), esbanjando cores em seu estilo viada arco-íris de infância (como Mika e Xuxa) e seu Night Work fazendo Music For Men, ou Music For Queers, que eu acho digno.
Então me despeço com uma foto mais antiga do Patrickzinho montado na girafa e rodando no carrossel.
.jpg)
Desejo um bom Night Work pra todos, ahazando no Entertainment for men. Hi5!
Nenhum comentário:
Postar um comentário