quarta-feira, 26 de maio de 2010

No controle da carência

O que vem fácil, vai fácil.

Eu acho colega. Assim segue nossa vidjeenha rodeada de ilusões, grifes e álcool. E para você que é mais safadinha, sexo claro. O que seria de ti sem um pinto? Pouquíssimo. É por ele que você toma esse Diet Shake da Luciana Gimenez que eu sei querida.


Mas nem por isso você tem de sair por aí sedenta e com a xana (pinto) molhada atrás da pirokinha que vai te tirar da solidão.

Pra Safada.

Se você quer transar gostosinho só uma vez, virar a cara e ir embora, tudo bem. Só que faça isso com classe. Por favor.


Seguinte. O bofe te quer, te chamou, te catou. Você diz: "vamos fazer amor?" Claaaaaaaaaaaro que não! Seu convite pra transar está nos seus gestos e não na sua fala. Mãozinha na bunda, dentro da camisa e se você for mais ousada dentro da cuequinha dele. Pronto! Chamou pra transar lindamente sem falar merda. Se você tiver a infelicidade de pegar aquele garoto certinho, amoroso, que quer conhecer seus pais antes de botar o pinto pra fora, você não passou pela vergonha de levar um NÃO! Apenas diminua o ritmo, diga adeus e procure alguém que te coma.

Linda! Hi 5!

Pra Carente.

Você é linda cheirosa, glamurosa e até um pouco rica, mas não encontra homem a sua altura, com o qual você possa fazer amor por mais de uma vez.

Amada isso se chama FF ou namorado. (FF = Foda Fixa)


Não diga sim, não diga jamais. Se valorize amiga e não derreta pelo primeiro moço de família gostoso e pintudo que você ver. O segredo está no sorriso e na delicadeza, e principalmente no diálogo, nunca concorde, nunca esteja disponível. Você faz as regras, você escolhe as datas. E cede de vez em quando, claro, se ele quisesse um general estaria no exército e não na sua cama. Mas o principal, não alimente o ego dele JAMAIS. Homem (gay ou Ht) quando percebe que tem o outro na mão FUDEU, surge o descaso, o esquecimento e seu provável escanteio nesse relacionamento. Ser gentil e fofa não é elogiar o exu a cada frase que a entidade proferi.

Ênfase em pessoas muito bonitas.


Por que essa ênfase em pessoas muito bonitas?

Porque colega aquele exu mais gostoso, sedento e cremoso que você quer, provavelmente é burro. Pessoas muito bonitas geralmente são. Então paciência. Adere ao movimento: Cala a boca e tira a roupa. Na hora a gente geme, não precisa falar nada. Depois disso você ou dispensa ou aguenta o jagunço, tudo tem um preço né amiga.

Concluo.

Sair por cima em situações de safadeza ou carência não é um ato apenas de orgulho, mas de valorização da auto-imagem, porque você sabe muito bem que o povo fala. Você sabe disso porque você fala também né amiga. HSUASHAUS! Como a gente também não perdoa ninguém, não podemos morder a linguinha jamais, se não morremos de engasgamento, infecção ou acúmulo de porra. AUHSAU, brincadeira. Sei que você cospe. (ou não) Ah dexa pra lá, o estômago é seu colega.

Aprende com a Pixie Lott como se declarar, se jogar no chão, sem perder o carão e a pose. É pra quem pode.



Muah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário