domingo, 9 de maio de 2010

Na Mira do Desconnhecido

Esquema. Arranjação. Amorzinho virtual.

Colega, cuidado com quem você acha que vai catar antes mesmo de saber quem é.

Estou aqui para falar daquele seu amorzinho que surge por uma pessoa que você não conhece, aquele amigo da sua amiga, que ela diz ser maravilhoso, aquele seu namorico virtual que você adora ousar e acha que ficarão juntos deliciosamente quando se encontrarem.

CUIDADO!

Você sempre foi linda, dedicada e safada nos seus relacionamentos, sabe como é difícil encontrar homem decente nessa esfera terrestre, não vai surgir teu Carlos Daniel do nada né, (ou não), às vezes acontece, vai saber.

Experiência própria, homem inteligente é um perigo meu amor, note que é difícil encontrar um inteligente e gostoso ao mesmo tempo, é um fetiche quase utópico, um assim solteiro então é uma missão pra Gaga, porque ainda não encontrei.


Recapitulando, homem inteligente é perigoso porque ele nunca vai colocar aquelas fotos cara a cara, 3x4, real poker face no orkut ou no facebook, sempre tem aqueles efeitos, cortes e óculos escuros (oi?), pois é, ele sempre sabe como te seduzir no msn e joga baixo e gostoso pra te ter. Na hora do circo pegar fogo você pode se decepcionar, mas na maioria das vezes não dá pra fugir, e ele te ganha com o charme de novo. Dias depois você nem fala com ele direito e não conta pra ninguém da loucura que você fez. Acontece.

Como somos superficiais né? Mas relaxa colega, é seu instinto que não quer procriar com o exu e ter filhos estranhos, faz se for com camisinha até rola que eu sei, (oi?). HUSAHSUAHSA!

Tá bem pessoal esse post, mas foda-se, já comecei então vamos terminar.

Alguns sustos.


O Favor

Uma amiga minha, "Lineker você precisa me fazer um favor". Aí você já pensa né, se a colega não me falou de cara e precisa me pedir um favor a coisa é tensa. "Então Lineker, eu tenho um amigo...", tá, já me assustei com esse tenho um amigo, aí tem. "Eu preciso muito de um favor dele, é que ele é jornalista e vai me colocar pra tirar foto com FULANO, só que ele pediu umas coisas em troca e uma delas era um acompanhante, é aí que você entra".
Estava claro que era uma coisa dessas. Agora analisemos, se fosse uma pessoa boa, mas bem boa mesmo, ela não me pediria um favor, ela é que faria um favor voluntariamente para mim. Não foi isso que aconteceu e este caso ainda está em andamento.

O Telefone

Estava Lineker na Pachá, alegre, saltitante, bêbado e descontrolado (quase expulso do recinto pela segurança), logo fui socializar na área de fumantes depois te proferir a seguinte frase "Eu vou pra área de fumante, porque lá todo mundo é arrado também e ninguém vai me expulsar só porque tô dançando." Imagine a cena ¬¬'. Na área de fumante... pedi um cigarro para uma colega que logo percebeu que eu era uma bee loka e sem limites, ela disse que tinha um amigo que era incrível também e que ambos iríamos nos adorar (ela percebeu isso em 30 segundos de conversa comigo, mesmo eu não conseguindo falar direito), pois bem, ela me passou o número dele, Lineker não perdeu tempo e entorpecido começou a mandar sms para o exu. A brincadeira de sms acabou em 48h depois que o exu me passou o orkut dele, esperto como sou nunca proferi meu nome, mesmo porque LINEKER não é muito difícil de achar. No orkut percebi que ele não era bonito tampouco inteligente, quase o Dino da Família Dinossauro. Caso encerrado.

Indicado ao Terror.

Estava eu belíssimo no msn, quando um amigo veio falar comigo dizendo que tinha um amigo que havia me adorado em algumas fotos que eu tinha tirado com ele (meu amigo), pensei "hmm", ou seja WTF, eu sabia que as fotos tinham saído terríveis, e que nem o Tiririca gay me pegaria naquelas circunstâncias... Susto. Esperto como sou sabia que não poderia aparecer muita coisa nisso, e foi dito e feito, dessa vez foi o filho do Dino, o Baby, que quis abduzir meu corpo subnutrido. Caso encerrado.

Concluindo colega, sorte é para poucas, é nós damas espertas e armadas temos de nos defender.
Cuidado com a bebida viu, ficar bêbada e ir pra balada não é muito diferente de Dark Room.
Mas analise cada caso com carinho, não destrate o exu, seja fina e diga "aí querido, não vai rolar, tô em outra" ou não diga nada, acho digno e misterioso. Ainda estou analisando o caso de um certo músico aí viu, HAUHSUASH, minhazamiga não gostam de ver a bicha solteira.

É como eu digo, amor é igual sexo anal, só tem espaço pra um, se você for ousada coloca o segundo no meio, mas sempre vai ser doloroso. Continuo aberto para amizades, que é como uma orgia, quanto mais quantitativa e qualitativamente melhor.

Um comentário: