domingo, 11 de julho de 2010

Competição desleal

Vamos falar de competição? de pegação? de fura-olho? de polêmica? Euaxu.

Caso 1 - Você está digníssima e sedenta pra pegar o boy, e quando você acha que vai rolar sua colega amada pegou ele na sua frente.

Ou

Caso 2 - Você tá toda quente e querendo mais com o boy delícia que você tá na action, minutos depois tua colega danada te pergunta, posso dar o bote também? E ainn? O que é que tu faz?

Ou

Caso 3 - Você quer, você deseja, você almeja o boy looshu e maludo da tua amiga, o corpo dele te deixa loka e você teme que todos descubram... aí você vai lá e conta tudo pra ele... =X (Cachorraaaaaaaa! ADOROOOO)

Vamos tratar de tudo isso tá.

Posso começar? Obrigada, com licença.

Caso 1


Esse caso é o mais comum, típico e corriqueiro. Quem nunca se arrependeu por ser devagar, bunda pesada e menos sexy action que a colega? Euaxu. Então... o terrível é saber que com ela ele permanecerá, e você perdeu sua chance de glória, mas na maioria dos casos se é você que tava pronta e preparada, sua vez logo chega e será mais quente e enlouquecedora que tudo na vida da tua caminha de antiquário belíssima. O mais terrível de tudo é quando ninguém sabia das tuas pretenções com o boy e tua amiga fala pra todos das dela antes de você. O que você faz? Apela? Desiste? Eu não sei, depende do seu grau de amizade, sei que se você quiser apelar e marcar de encontrar o bofe sozinha você vai e ahaza, furando o olho da tua fura-olho. Mas se sua amizade for forte, persistente e harmoniosa, não vejo porque afetá-la por causa de uma porra de fogo no rabo. Era pra ser sincera? desculpa, eu fui.

Caso 2


Esse é o caso que testa seu ciúme, sua amizade e sua cachorrice. Ciúme porque você vai ver seu amigo ou amiga pegando o boy que você tava, sangue no zóio. Amizade porque se você colocar a vaidade acima dela a sua rede de amigos é extremamente frágil. Cachorrice porque eu não vejo motivo pelo qual você não vai pra luta, caça mais um bofe ou entra naquele jogo e faz um a três looshu pro momento, e saí a rainha da noite. Numa experiência pessoal (oi?) que tive a pouco tempo (tipo ontem, q?), o melhor pensamento é o seguinte, o exu do seu boy da noite vai ser por aquela noite, certo? sim, e seu amigo ou amiga você vai ver muito mais vezes, ficar estressado com o amigo não dá certo, você desgasta a amizade, sendo que a culpa não é de ninguém em específico, porque você não foi capaz de prender o exu só pra si, o próprio exu é uma piranha e quer pegar geral senão não teria feito o que fez, teu colega está apenas na pista pra negócios... então colega, relaxa. Vai pro próximo, ou tenta de três eu recomendo. (oi?) Ale-ale-alejandro!

Caso 3


Antes de tudo amiga, para. Mas para tudo. Para AGORA! Tem certeza que você deseja o boy alheio, acho isso tão feio. Já fiz, claro! Mas não deixa de ser feio. Euaxu. Recomendo que a relação acabe para que você parta para cima, mas se essa utopia existisse não teria o porque eu escrever sobre isso, eu to aqui pra te ajudar a ser cachorra então vamos lá.

Responda as perguntas abaixo mentalmente, se a resposta for sim prossiga, se for não você tem de se tocar e parar de ser galinha.

Esse bofe vale a pena?
A loka que tá com ele merece ser corna?
Você faria melhor que ela?
O pênis dele tem mais de 15cm? (você tem de ser perigosa pra conseguir responder essa, sem medo amiga, descobre)
Seu histórico amoroso anterior é suficiente para que te chamem de piranha sem mais esse B.O.?
Tu tá feliz assim?
Tu qué metê?

Pronto. Se todas deram sim, Parabéns você pode partir pra action.

Como agir bee?

Primeiro amada, converse com o boy, tenha ele no msn ou no facebook, piranhagy no orkut já tá batido, e é bem mais perigoso. Fale belíssima da sua vida e solte indiretas, bofe bom sempre é ousado e se ele quiser partir pra pulação de cerca elétrica contigo você vai perceber. Agora espera. Detalhe, fazendo isso ele automaticamente irá tachá-la de piranha, ou seja, esse golpe baixíssimo só deve ser usado em casos de pegação banal e sexo casual, que é o que ele está procurando... porque amor e carinho ele já tem, e se não tiver quem sabe ele pode até gamar em você. Mas com o pezinho na realidade isso é muito, mas muito difícil.

Acho que já acabamos.

Sorte amiga.

Lembre-se que a verdadeira piranha já nasce com os dentes afiados, e pronta pra dar o bote.

HI 5!

Nenhum comentário:

Postar um comentário