sábado, 17 de julho de 2010

Nervosos


Perdi o senso.

Não sei mais o que achar.

Quando você briga com alguém, você é grosso com alguém, dá uma
s patadinhas em alguém, faz brincadeiras que deixam essa pessoa irritada, e de fato você não faz isso porque não gosta dessa pessoa, você até gosta... mas faz isso. Por que?


Acho isso estranho, muito estranho. Quem não é estranho?

Só quero deixar claro de que eu não estou escrevendo isso para ou por alguém em específico, isso aconteceu mais de uma vez comigo, em vários casos, com pessoas diferentes.

O "tanto faz" que na verdade você não quer que seja um tanto faz.

É quase desprezar o que você quer ter.

Mas eu acho que o ser amargo nunca foi tendência, e nunca será.


Existe uma linha tênue entre a briga boa, por besteira pra fazer charminho, e a arrogância, a pessoa se incomoda, cansa, se desgasta com você, e você mesmo acaba percebendo isso pois não há recipocra a suas tentativas de revitalização do contato, apenas o tanto faz, o tanto faz que você não queria ser.

Aprende.

Você aprende.

Todo mundo aprende com a experiência.

Até eu aprendi, demorou mas acho que finalmente aprendi. Tomara.

Engraçado que eu já havia percebido isso antes mas tomei os mesmos passos, acho que foi porque não levei a sério, não acreditei em simplesmente nada, minha única convicção era de que tudo permaneceria como está, aí você não se dá uma chance, não se dá uma oportunidade de viver e então aprender.


Continuo não querendo me iludir com nada, por tanto não acho que eu vá me surpreender com alguém tão cedo. Apenas deixarei os olhos abertos, e quando a luz bater não vou virar a vista.

É o acaso amiga, sempre é o acaso que faz dos dias especiais. Então prefiro não me arriscar a prever nada, apenas deixarei os olhos abertos ao acaso.

Sem rancor, combinados?

Então tá.

HI 5!

Nenhum comentário:

Postar um comentário