terça-feira, 6 de julho de 2010

Mas você já transouu com mulher?


Essa pergunta é um tormento colega.

Eu acho.

E duvido que tenha alguma bee no mundo que não tenha escutado isso. Aposto o edy, posso? Brincadeira, sou tímyda.

Não que eu me incomode muito mas isso me faz imaginar coisas, que me lembram coisas e aí vem coisas e mais coisas... aí já viu!

Se coloque no lugar da bee.

Pra você mulher hétero, se eu chegasse e dissesse: você transou com uma mulher? Mas nem pois a dedo? Não chupou? Por que não tenta?

Você diria: Meu cu!

Pra você homem hétero, se eu dissesse: você já pegou um cara? Nunca chupou um pinto? Não tem vontade? Por que não tenta?

Você diria: Chupa minha bola! Ou apenas me daria um murro.

Respondendo a pergunta.

Já tive mais de uma experiência com mulheres, e digamos que foi... zZzZ! Ops acordei!
Pra ser sincero colega não é muito diferente de uma boneca inflável, por mais que você feche o olho e imagine que ela tem um pinto não dá certo. E por fazer meia-bomba e não fazer, eu prefiro não fazer.

Aí você diz: já tentou mesmo? Eu sou humilde e digo que sim.


Foi uma fase de evangelização adolescente que eu tive que durou alguns minutos. Térrivi. Não funciona, não agrada, não levanta, por mais bela, formosa e hot on fire que seja a colega, e mais, fazer a piranha só piora, se fizer voz de macho quem sabe, pode durar alguns segundos. Não menosprezando o Girl Power, de jeito nenhum, eu sei muito bem que sua preciosa pode te levar ao sucesso, à Itália e até ao orgasmo, mas comigo você fica diamygas e só. Porque somos lindas e uma ama a outra.

Por que eu te amo amiga?

Porque você é linda, chic, faz carão e não quer transar comigo. Porque mesmo que fôssemos anjinhos sem sexo riríamos dos chifres de Lúcifer e da delicadeza de Gabriel. Nós somos phynas até na nuvens amiga e nem precisa evangelizar.

O que acho interessante é que algumas pessoas fazem a pergunta tema desse post com uma inocência e em casos mais extremos estranheza, tipo: pra você saber que você não gosta de mulher você tem que beijar/lamber/trepar com uma. E na verdade não tem nada a ver. Eu sabia muito antes de eu dar meu primeiro beijinho, no auge da minha melancólica pré-adolescência.

É a mesma coisa que saber... nessa mão eu tenho um nabo e nessa uma barra de chocolate, qual você prefere? Você não precisa provar nenhum dos dois pra fazer a sua escolha, mas quando você é novinho você acaba pondo a boca em tudo só por curiosidade, e é o que acontece na maioria dos casos, prova o nabo mesmo ele não sendo tão gostoso só porque é "bom" comer vegetais. (Para as ousadas o nabo acaba tendo outras utilidades, oi?)


Entendeu a metáfora poética e depravada?

Diz que sim e faz a culta.

A tá, claro que você entendeu, linda. Obrigado.

Sem mais.

Já provei nabo, mas me lambuzo mesmo é no chocolate. Oi?


Nenhum comentário:

Postar um comentário