quinta-feira, 22 de julho de 2010

Ser errado, ser feliz!

Como eu amo ser errado.

Andar por São Paulo 5 horas da manhã com preguiça de voltar pra casa.

Acordar no meio da noite, sentar na varanda e fumar meu cigarro vendo o dia nascer.

Ir sem hora e sem compromisso pra casa de amigos, beber até cair e rir do passado como se fosse ontem.

Botar Florence + The Machine pra tocar e dançar pelado na frente do espelho.

Aí que delícia ...


E pensar que num mundo como o nosso coisas assim são vistas como atividades de gente irresponsável/louca/gay... e são. E eu adoro!

Experiência!

Essa semana passei os dias na casa da minha tia aqui em São Paulo, estou escrevendo daqui inclusive, pois é colega, passei esse período todo numa fase experimental de desmarginalização, sem beber, sem fumar, sem ferver na noite e sem baixarias gays, e adivinha...

Não deu certo. (Jura?)

Eu nunca tive tanta certeza de que eu sou um desvirtuado, um pau torto que nunca se indireita, uma bitch assim como a maior parte dos jovens da minha geração. Euaxu!



Abstinência não dá gente!

É meu último dia aqui, e neste momento eu sou capaz de beber acetona e fumar as cortinas.

Reflexão!

Estava eu numa noite mal-dormida pensando "nossa como eu sou um lixo, um fumante, quase alcoólatra, meio piranha (às vezes) e não me adaptando a ambientes de calmaria". Triste ? quem será esse jovem no futuro?

E eu respondo: MEU CU!

Por mais ridículo que seja o tabagismo, uma pessoa não vai parar de fumar do nada, não sentir falta daquela porra que chama cigarro, o mesmo se aplica ao hábito de beber toda semana (toda semana, não todo dia, por isso que eu disse "quase" alcoólatra), com relação a piranhice eu estou quase a ponto de agarrar um mendigo, o único hábito gay que eu tive essa semana foi ver "Ti Ti Ti" (até a Globo aderiu a essa onda gay mundial) e para por aí. Isso que é triste! Euaxu!



Amanhã volto pra casa, e amanhã mesmo vou ferver mais que Rita Cadilac no Carandiru, dançar até estourar a calcinha, beber do licor da Jurema e mostrar o verdadeiro poder da india pra Iracema.

Cansei de jet bronze, vou tomar um Sol na laje amanhã cedo e te encontro dynoity, tá?

Hi 5!

Nenhum comentário:

Postar um comentário