Fato pro fato, gole por gole, amar por amar.
Eu sinceramente não tenho mais paciência para amizades moralistas, aquelas que se faz por comodidade, status ou puro aproveitamento. Amizades que te seduzem pela aparência, te invejam pelo dinheiro e distraem por tédio.
Fato por fato, porque o real sentimento se perde no gole por gole.
Gole por gole, porque a embriaguez futiliza o amar por amar.
Amar por amar, porque isso que é amizade.

Estar junto sem querer transar, estar junto sem precisar beber, estar junto porque a pessoa te acalma a alma, inibi seu ego e flui sua inspiração.
Amizade por amor, sem sexo, sem censura, sem disfarce.
São pouco os que não te trocam por uma garrafa de vodka, são poucos os que não falam com você só a noite, são poucos os que fazem questão de te dar parabéns pessoalmente, que admiram seu sucesso e se angustiam pelo seu desespero. Aqueles que te chamam para somente conversar, sem maldade ou malícia, sem olhar no relógio ou te trocar por uma balada qualquer.
Falo disso porque já fiz isso, porque troquei o estar por estar pelo desespero disfarçado em diversão, em embriaguez, ou até mesmo em sexo. Mas hoje é hoje, e ser melhor é ser presente sem passado.
Continuo amando meus amores como se não houvesse Sol amanhã, continuo sentindo minhas dores para cicatrizar a solidão, continuo sendo estar por estar, porque só o acaso desvenda o torpor das nossas amizades programadas.
Amo vocês, e vocês sabem bem quem são vocês.
Feche os olhos e veja um sorriso, feche os braços e sinta um abraço, feche os sentidos e sinta a anestesia do amor.

BJOSlino.
LINdO Lino!!!
ResponderExcluir