Amados, como é gostoso amar né? Pena que nesse mundo competimos pra ver quem é mais filhadaputa, pois é, não adianta falar que ninguém se interessa por um relacionamento sério hoje em dia, porque você amado(a) também já cortou as asinhas de muita gente que eu to sabendo, viu!
Então você que é forte, malvada e sedutora, pense nisso quando bater a temida carência.

Carência é um estado crítico, não há lugar que te faça bem. Se você for pra balada vai beijar todo mundo, nessas horas você topa até mudar de sexualidade, (oi?), no final você sempre acaba bebendo, às vezes chora que eu sei tá! Coitada da BFF! Mas o importante é não deixar o telefone por perto, principalmente se o telefone do exu tiver na memória então, BAMMMMMM! Aí você tá queimada colega! O bom de ser pobre essas horas é que você vai ter vergonha de ligar a cobrar, se não tiver crédito, agora se você é pobre e ousada faveladamente é um pobrema neh!
Nada de caçar a entidade na mesma balada ou frequentar os mesmos ambientes pra ver se rola flash back amigo, pensa na sua maldade, no seu poder de sedução e de como você é uma vadia perto dele(a)... você pode tá com o cu pegando fogo, mas não deixe a mangueira dele apagar sua labareda.
Carência curada com sexo vai te transformar em ninfomaníaca(o) e nós sabemos que você já pensa bastante naquilo para ganhar um plus desses, é um contrato de arrombamento, esquece, nada disso!
O ideal seria amar novamente, sentir mais uma vez o puro e simples cuti cuti do mor!

Aí sim colega, enquanto isso é normal chorar, virar piranha e stress sem motivo.
Principalmente com músicas como essas...
Se você não se matou colega, é porque confia no seu potencial, então vamos entregar tudo isso pro nosso corpo e pra nossa maldade, não se esqueça que a vadia comportada é a dona-de-casa do futuro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário