quarta-feira, 24 de março de 2010

Faça as Malas.

Cansei!

Sabe quando você espera a salvação divina do além, só espera e espera e espera. Ficar sentado fica cansativo, você agora precisa ficar deitado, a cama vai perdendo seu posto de apenas recanto dos adormecidos, agora ela acolhe quem não sabe o que fazer, quem se esconde de utilidades para entrar no foço do desespero, não há desafios, não há obrigações, você se torna um viciado, um escravo da falsa esperança.


Um criminoso sem pecados, um irracional consciente, um perdido que não quer ser achado, apenas mais um. Tudo o que você não queria ser, apenas mais um. Sem talentos, sem glória, e sem derrotas já que você nunca lutou de verdade.

Um perdedor antes do jogo, um ganhador sem adversários. Derrotar seus dragões é mais difícil do que quando éramos crianças, o mundo vai perdendo a cor, antes tínhamos lápis para colorir, quando nossas fantasias viram cinzas é difícil não ver o mundo em preto e branco.

As olheiras ficam aparentes e não há mais motivo para parecer atraente, o que te atraí esta longe e você não tem forças para chegar até lá.

Amanhã é mais um dia, mais um sonho confuso, mais uma manhã perdida, por isso espero estar renovado, ter dias diferentes fazendo meu dia diferente, nem que seja pra tomar chuva e dançar molhado como eu sempre quis, nem que seja pra rir do ridículo como um desesperado porque é isso que somos, desesperados pelo sucesso. E eu duvido que ele vai vir até minha cama pra me acordar amanhã.

Vou arrumar minha mala e vou atrás dele, e se eu não voltar é porque não quero, é porque consegui, é porque não há mais motivos para estar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário