quarta-feira, 17 de março de 2010

Insaciável.


Pensar que somos frágeis nos deixa ainda mais frágil, por que nossas fraquezas começam a se tornar aceitáveis.

Pensar que estamos sós nos deixa ainda mais solitários, já dizia Clarice, "o ser humano é triste e solitário", claro que sim, se somos solitários é porque precisamos de alguém, e se somos tristes é porque precisamos procurar a felicidade. E não é isso que a gente faz nesse mundo?

Não é uma bebedeira que vai te fazer parar de beber, nem uma foda mal dada que vai te fazer parar de transar. Mas quando beber perde o sentido de apenas se divertir e transar vira vaidade ou pura falta auto-estima lá surge o triste e solitário. Mesmo que beber te faça socializar e transar te faça sentir orgasmos, o sentido é um pouco mais importante, impede que a bebida vire desespero e o sexo irracional, e que orgasmo nunca seja tão bom.

Não sou contra o sexo casual ou a bebedeira não programada, sou belíssimo praticante dos dois, mas não existe sensação melhor do que saber o que está acontecendo tem um sentido, não é vazio como suas perversões íntimas e solitárias, e talvez isso seja felicidade, se não for tudo bem, é bom do mesmo jeito.

Quanto mais aprendemos mais ignorantes percebemos que somos, por isso não ligo em me julgar triste e solitário. Quanto mais feliz eu sou mais eu percebo como era triste, e quanto mais amado me sinto mais eu percebo quanto era solitário, e como alegria e amor nunca são suficientes, serei triste e solitário até morrer de rir e encontrar o amor da minha vida.

Somos insaciáveis.

BJOSlino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário