sábado, 24 de abril de 2010

Compulsividade gordurosa

Amigas do meu Braseel, hoje estou aqui para falar de uma coisa que me incomoda muito, mais que cheiro de CC no ônibus, mais que o pagode da sua vizinha, um tema talvez mais constrangedor que depilação íntima, COMER COMPULSIVAMENTE. Pois é colega, comer compulsivamente é um vício téééérrivi, não só porque vai crescer bacon na sua barriguinha, mas é um sintoma de solidão, descontrole e depressão.

Solitária você pode ser no banho. (ou não, UAHSUA)
Descontrolada você pode ser no Shopping.
Depressiva você só pode ser na hora daquela chantagem emocional, Paola Style, que eu sei que você faz mas só naquela hora, cortar os pulsos é coisa do passado, a moda agora é morrer de fama, Gaga Style.

Pois bem colega, vou te ensinar uma técnica infalível praticamente milenar desde agora, que eu mesmo inventei.

Falar com a comida.

É isso mesmo colega, você não precisa ler de novo ou refazer o teste da miopia, falar com a comida é incrível, te fará bela e segura do que você irá comer, você vai pensar duas vezes antes de por aquela batata engordurada da estação na boca ou sentir vontade de comer aquele milho no pratinho de isopor. Não, isso não é para você, por que você tem o dom de falar com sua refeição e saber se ela te quer in ou out.

Falando com sua refeição.


1 - O Encontro

Amiga este é o momento da atração estomacal, relaxa é apenas um truque do seu cérebro. Quero que você olhe aquele Big Mac nos olhos do Hamburger dele com frieza e superioridade. Sempre fina, solenemente o despreze com os olhos.

2 - O Diálogo

Nessa hora, depois de humilhar o Hamburger com os olhos assim como você faz com seus colegas nerds da escola, você jogará o cabelo pro lado, e entrará num estado de concentração profunda, e imaginará o seguinte diálogo com o lanche.

- Você
- Lanche

- Olá Sr. Big Mac!
- Olá exu gorduroso!
- Eu gordurosa?
- Não acredito que você esperou um lanche falar pra perceber isso?
- Quem é você pra me falar uma coisa dessas?
- Eu? Sou nada mais nada menos que o lanche mais consumido no mundo, a questão é: quem é você colega? Nem urubu consegue te comer com essa cara de cansada amada.
- Cansada?
- Desculpe fui modesto. Derrubada eu quis dizer, a cara e o peito, imagina quando você ficar grávida? Teu filho vai te mamar do chão. Deve ser mais limpo que o teu colo.
- Oh! (Agora você faz cara de espantada e começa a chorar)
- Chora mesmo vadia, se eu tivesse a sua cara também estaria em prantos.

3 - Fale com você

Vá até um espelho amada, e diga as mesmas palavras que você proferiu depois que teu ex terminou contigo. De você pra você mesma, " Você é forte, você é linda. Vivia muito bem antes dele, viverá melhor sem ele".


Pronto!

Você passou a odiar o Big Mac não passou colega? Pois odiará, acredite.
Agora você ahaza na Feira e compra um monte de Nabo, Pepino e Mandioca, e se trombar com o pastel, já sabe o que fazer.

Hi5!

Nenhum comentário:

Postar um comentário