domingo, 4 de abril de 2010

Um pouco de brio e cu.

Ultrapassando a linha tênue do prazer chega-se à compulsão por fortalecimento da autoestima, que pode ser caracterizado por pegar geral na balada, rodar a banca ou incorporar a biscate mesmo, na verdade libertar acho que se encaixa com mais realismo.

Compulsões a parte, acho sim que você tem que zelar pelo seu orgulho colega, quem não faz isso perde o brio, e a autoconfiança vira número de quantos você pega por semana. Se bastasse isso estava bom, eu quero chegar ao ponto onde por mais lindas, cheirosas e cremosas que sejamos sempre "gostamos" (lê-se dariamos, ou comeriamos pra vc que é dos irmão) pra um exu que não vale a pena... Por que senhor, por que?

Ele(a) te esnoba, se acha o colega da vez, faz tipinho de rico (ou o pobre chic, meu caso, HSAUHSUASHA), só que ele(a) tem estilo, sabe conversar e é bem gostoso(a) o que te deixa numa situação agonizantemente estressante, entre o orgulho e a aparência.

E fia convenhamos que você não tem nada a perder pegando um imbecil desses, que só vai meter a língua na tua boca e pras mais ousadas dar uma picotada na racha, e só. Não existirá um "tudo bem?" verdadeiro, nenhuma ligação feita durante a semana pra alegra seu dia, nem mensagens no meio da madrugada que te deixam com aquela insônia gostosa, acho que essa é a única insônia gostosa do mundo, a dos apaixonaduxos.

Por isso é sempre bom resolver tudo na base do bom e velho cu.

Ele
Você

E ai gata(o)?
Gato é meu cu!

Tá afim?
Meu cu!

O que você vai fazer hoje a noite?
To com o meu cu!

Tá com alguém?
Meu cu, conhece?


Se ele te esnoba...

Acho que vou tá ocupado nessa semana, então a gente pode sair semana que vem.
Ocupado? Meu cu!

Agora se ele finge que tá afim de você mas não fica perto de ti muito tempo, o cu é de novo a melhor solução...

Dá as costas você colega, vira o cu e sai andando.

Quer se vingar docemente...

Ele não quiz teu cu? Tem quem queira vai lá e ahaza na cavalgada com o mais gostoso que vier o mais rápido possível.

Agora se você é ousada e quer se vingar amargamente.

Ele quiz teu cu? Vai lá e solta aquela bufunfadinha nele durante, e se ele não ligar parte pro banho de lama. (Eu disse que você tinha que ser ousada)

Brio acima de tudo por favor.

E não esqueça: cu, sempre a melhor saída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário