Vamos enlouquecer?
Vamos nos matar?
Ou vamos nos tratar?
Ai colega, quem nunca teve suas fases Amy/Britnay/Lindsay? A semelhança é que todos nós enchemos a cara, choramos e temos crises depressivas com nossa devassidão a lá Paris, a diferença é que elas tem dinheiro pra comprar remédios, clínicas e médicos e você nem tanto né fia! Tem que se contentar com a clínica do seu colchão e o desabafo do seu twitter, limitadíssimo já que você só tem 140 caracteres pra isso. Tem que ser objetiva além de tudo.
Já tentou a automedicação?

Toda pobre depressiva tem que passar por isso, eu acho incrível bolar um plano pra conseguir receita azul e ir pra farmácia com o cu na mão rezando pra te liberarem o Prozac. depois de um mês você estará viciada no remédio e vai virar tipo o Blanca (do Street Fighter) pra conseguir mais uma cartelinha. Dívida na farmácia é uma das poucas que eu acho digna, sinal de que você se cuida ou é pobre porque é louca, super justificável.
Já tentou virar vagabunda?

Essa alternativa é a melhor, se você não tiver namorado colega se joga na noite de scarpin e minivestido chic. Não me vai de bota, pelamorrrrr! Não adianta falar que é porque tá frio, foda-se o frio, se o seu pé congelar ignore, você vai transar com a xana não é? Então se preocupe mais com ela. Brincadeira viu colega, AUHSUAHSUA. Mas agora é sério, vira uma biscate chic, pelo seu ego, e por mim, por favor. Ahaza no Kolene e no Nivea pra perna fica gostosa, treina o requebrado no espelho e vai até o chão pra atrair seu empresário da noite, isso mesmo, o empresário. Porque se você fica se atracando com um carteiro quem é que vai pagar seu tratamento estético e psicológico? Prozac é caro viu amada.
Já tentou suicídio?

Acho bombástico, se você ficar famosa um dia (acho difícil) nada mais glamuroso que entrar numa crise de identidade ou um conflito interno, se enche de tarja preta e circula pela rua com a pinguinha na mão... agora se você quiser ahazar na death moment e não vê futuro para sua vida miserável tente se matar, mas só tente, arme uma morte bem tensa para si mesmo, mas cuidado pra não morrer viu colega, só arme e como Chuck Norris sobreviva, se trate, se recupere, encontre Alá e vá pra Jesusalém fazer uma fogueira, queime a Sibutramina publicamente... depois inscreve uma cartinha pra globo, encerra o capítulo final de viver a Vida com sua história babadera e aproveite a fama.
Tá vendo fia, até a depressão pode ser phyna, é só você pensar como Paola Bracho.

e olha que você tem histórico pra afirmar a consequencia de sair com o colega carteiro hein!
ResponderExcluirPrefiro não prolongar o assunto.
ResponderExcluirHUASHSAUSHAUSH!