Olá Braseel!
Aqui estou eu num momento nostálgico, vibrante e acolhedor de lambranças cinematograficas que marcaram não só a minha como a vida de vários exus pelo mundo.
São filmes que você com certeza já assistiu, se não, você não é nada, você não vale uma cebola se você deixou de assistir algum desses clássicos, eu não quero saber, não olha mais na minha cara, vai pra locadora agora, tá ouvindo? Acho digo.
Mas se você é linda e já viu todos, Hi5! A noite foi feita para nós, porque só a gente sabe brilhar sem estar enrolada no paitê.
Confira a lista e saiba se você é digna cinematograficamente, ou apenas gostava de Sessão da Tarde quando criança.
Caçadoras de Aventuras

Eu sempre fui aventureiro desde os primórdios da minha gayzice, eu amava essas duas locas que saiam do nada com um barco e entravam numa caverna em busca de um tesouro, e de repente AHÁ!!! encontravam um navio com tesouro e tudo mais que nossa imaginação ingênua pudesse criar. Esse filme tem frases clássicas como:"Seja forte, seja forte como a Molly". Molly era o nome da garota que morreu na caverna anos antes delas terem chegado lá. Triste né? Claro que não, eu é que queria estar num barco navegando por aí atrás de um tesouro, tentei fazer isso quando pequetito, mas mami disse que era suicídio, pensei em ser forte como a Molly, mas eu era uma criança pobre e não tinha uma canoa no meu lago particular, e como não sabia dirigir o Jet ski resolvi esperar uns anos.
A Lagoa Azul

Por mais que eu tenha decorado o roteiro eu nunca me cansava do amor desses lindos. Pode me chamar de clichê colega, A Lagoa Azul é clichê mesmo, mas eu acho a história em si incrível, um pouco fantasiosa claro, mas belíssima alá Tarzan. A inocência deles se tocando quando peladinhos e descobrindo o sexo quando já eram grandinhos é tão cute, eu acho. E pra mim Brooke Shields e Christopher Atkins sempre ficarão perdidos naquela ilha, mesmo porque eles não fizeram muito mais sucesso depois do filme, o ápice foi a lagoa e pra mim eles sempre estarão lá. Ele posou pelado pra Playgirl um tempo depois, uma medida um tanto quanto desesperada, né titia Rita e titia Gretchen! Mas a imagem que terei de Chris e Brooke sempre será de dois vigenzinhos ingênuos.
Edward Mãos de Tesoura

Johnny Depp e Tim Burton, tem mistura mais gostosa, excêntrica e digna que essa Braseel? Acho difícil. Talvez Lady Gaga e Beyonça, mas a gente tá falando de Filmes! Pois então, eu sempre me senti uma criança meio revoltada e rejeitada, mas Edward me mostrou que podia ser pior, eu não tinha mãos de tesoura pelo menos (não fisicamente). Choray, choray e choray feito Billy Elliot depois de ganhar o campeonato de Balé, outra história de amor fantasiosa, porém não menos comovente e criativa. Edward opera essa mão que eu penso no seu caso. (PS: Gente pensa que ele nunca deve ter batido punheta)
Show Bar

Aaaaaaaah como eu amava essas dançarinas cantarolantes, achei, quando menino, que talvez até teria salvação pois gostava dessas garotas streepers, mas Spice Girls não era muito diferente, então viramos amigas. Lembro que minha tia alugou esse filme para assistirmos, e quando passou na televisão eu quase fui a loucura. Uma história que envolve sonhos, amores e problemas familiares, minha cara. Destaque para o amor, a química da paixão fica-não-fica é sempre gostosa e eu fantasiava com aquele casal, esperando que algum garotinho me visse bublar Britney pela janela e se apaixonasse loucamente. Foi nesse filme que conheci Tyra Banks, e um tempo depois passei a amá-la ainda mais apresentando America's next Top Model.
Closer

O clássico da baixaria, começão, traição e loucuras no relacionamento. Eu já me apaixonei pela trilha sonora assim que o filme começou, Damien Rice meu delicia, a loucura e confusão das personagens é brilhante, eles são completamente imprevisíveis, apresentam milhares de personalidades, são todos assim. Eu torcia pelo amor prevalecer, mas acho que esse filme traduz bem nossa vida amorosa casual (putaria, insanidade e indecisão). Não há vítimas, não há bandidos, todos são filhas-da-puta uma hora ou outra, todos são enganados uma vez ou mais, e assim prossegue até o fim, surpreendente, mas não deixa de ser real, possível e até aceitável perante nossas decisões, por instinto ou impulso.
EU JA VI TODOOOOOOSSSHHH!
ResponderExcluirachei losho, mas ja disse que amo seu blog incontaveis vezes! HAEDHEHDUAEHDUAHD :D
É claro q vc já viu todos, vc é diva, linda e intelignt, a lineker mulher. =D
ResponderExcluir