terça-feira, 20 de abril de 2010

De 3

Vamos falar do nosso amor colega?

Vamos, porque eu adoro falar de amor, no amor tem de tudo e uma das suas principais vertentes é o sexo. Sexo, transar, trepar, bimbar, copular, descabelar o palhaço, dar um picote, afogar o ganso o pato ou o galinheiro todo.

Acho pessoal, acho íntimo, acho que esse assunto cabe a você e ao seu playground. Mas todo mundo tem suas dúvidas né? Por isso eu desde os 9 anos, aconselhado pela minha mãe, comecei a fazer um trabalho de orientação sexual com os coleguinhas da minha sala, e assim evoluí, passei daquele treme-treme dos 11/12 anos (essa só os meninos entendem, ou não) e passei a fazer serviço completo depois de um longo tempo, porque eu não sou precoce, só bocudo mesmo, desde little queer, e olha que ser bocudo tem lá suas muitas vantagens, aaaah como tem. (Quem tem boca e coragem chega onde quiser! Lema meu e da Dé belíssima)

Prosseguindo fia. E quando você tá bowa, tá bunita, tá certinha fazendo tudo delicioso pro bofe e surge a ideia de fazer um Ménage a troi (sexo a três), olha esses franceses safadinhos, o nome é em francês porque alguma coisa tem aí, eu acho. Quando isso acontece amada acho que é uma tentativa desesperada de um dos dois de diferenciar o namorico mamãe/papai, ou um de vocês é bem safadinho mesmo, talvez os dois. Mas já soube de casos em que o ménage ajuda um dos companheiros a ter certeza da sua sexualidade.

O que ajuda bastante é você escolher bem o terceiro membro, recomendo um completo desconhecido, para que vocês não precisem conviver com a cara do exu se não gostarem,e ficar de ressentimentos, como acontece quando é com amigos. Sempre haverão aqueles risinhos internos entre um e outro, uma possível troca de casais se seu relacionamento tiver no bico do corvo, e não se esqueça que um dia o amigo pode virar inimigo. lembrem-se que Darth Vader era pai do Luke e como tudo isso terminou.

Exemplos Belíssimos.

Há três tipos de relacionamento certo? Sim (os dois homossexuais e o heterossexual)
Há sempre duas pessoas num relacionamento né? Óbvio (por enquanto, UASHSUAH)
Então há 4 maneiras de um pedido de Ménage se proceder, duas da boca de uma mulher e duas na boca de um homem, envolvendo os 3 tipos de relacionamento.

E o que você acha deles?

♂♂ e ♀♀
Os motivos de um ménage homossexual são os mais simples, porém acho que é o mais problemático no quesito conseqüência.

Motivos: O(a) garoto(a) quer dar uma apimentada, sensualizar, passar por essa experiência que é bem mais freqüente no universo gay. Então se faz por putaria do casal mesmo, que chama um(a) amigo(a) pra entrar no seu ninho de amor, ou por inércia social fetichista, se todo mundo faz por que não fazemos também? Pois é, isso acontece.

Consequências: Neste caso não temos um foco, um líder. São 3 rachas ou 3 piroquinhas brigando por um lugar ao Sol, ou ao cu, ou à xana, que seja. Então o casal precisa conscientizar o novo participante sexual dos seus limites e desejos, para que não haja briga de pau mole ou velcrada na cara na hora H. O que pode acontecer de ruim é um dos membros do casal dar mais atenção ao participante novo do que devia, aí um deles se sentirá excluído da baxaria toda e vai ficar com ciúmes, ou seja, fight depois do fight. (Eu particularmente sou bem ciumento)

♂♀
O Ménage heterossexual tem uma diversidade e surpresas íncriveis quando se trata de seus motivos, as conseqüências não serão tão bafônicas, eu acho.

Motivos: Quando O colega pede para A colega trazer uma amiga é claro que ele quer se sentir mais macho, ficar no poder soberano, quer chupar e ser chupado (e contar vantagem para os amigos), a maioria desses casos provém deste ilustre capricho machista que se a colega concorda vira festa, e não há mal se você quiser amada, diferenciar é gostoso. Tem ainda aqueles que pedem para a namorada porque só conhecem a racha dela, pra ter certeza que a preciosa da namorada é boa né! Acho digno se ela também poder colocar mais um macho na cama depois, e ver se a Naja tem um veneno diferente da Cascavel.
Quando A colega pede para O colega por mais um Peru na briga pelo poleiro, bom amiga, ou você é safada mesmo (que eu sei que é mais tem vergonha), ou seu namorado é um bundão mas é cômodo estar com ele. Te compreendo, homem que não tem pegada é uó, se você tivesse piroca você até broxaria, mas pode ser que o relacionamento não esteja muito bom e você quer tentar resolver as coisas com isso, de uma maneira egoísta pedindo pra ele colocar mais um homem na cama, ou de submissão/desespero (querendo agradar de qualquer maneira) quando você tem a idéia de trazer uma amiga pra cama. Tem aquelas que transcendem, que querem colocar mais uma racha no rala-rala pra comprovar sua bissexualidade/homossexualidade, ou simplesmente para aprender a respeito.

Conseqüências: Olha colega tudo acontece por um consenso, se os dois aderiram à idéia não tem motivos para reclamar depois. Como teremos um sexo predominante não haverá disputa entre três, mas entre dois, se o homem ou a mulher que tiverem na liderança souberem administrar tudo acontecerá bem. Acho mais fácil uma mulher com dois homens, por motivos óbvios, ela tem 3 buraquinhos e eles uma benga cada, cada um escolhe um orifício e boa, dá até pra botar o terceiro se você for ambiciosa/ousada ou aspirante à atriz pornô. Mas se você quer colega, por que não?

Tenho uma amiga (jamais contarei qual) que já fez com gêmeos, e meu bem... ela recomenda viu! Tenho outros amigos que também já praticaram o homossexual e o heterossexual e nunca fiquei sabendo de nenhum caso de insatisfação.

Eu apóio o Ménage se ele for feito em comum acordo e por pura safadeza/tesão, tentar salvar um relacionamento com isso só vai te tornar digna de desprezo.

E se você fez ménage com uma amiga e seu namorado, e desbobriu que era lésbica, amada por favor me conta. USAHSUAHAUSHA! Eu adoraria saber da sua história, e nós iremos para o Superpop juntas pra bafonizar com a Lu Gimenez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário