Fia, ce tá bowa?
Não né. Eu sei, é difícil aguentar um Fail no sábado. o Sábado foi feito pra gente brilhar, sensualizar e fazer aloca drunk. Mas quando seus planos dão errado, e tudo o que você planejou durante a semana não acontece no dia mais importante dela. Derrota. Chora. Se mata, se taca da janela.

Fato Fail Real.
Eu jovem ingênuo marco com uma amiga de sairmos belíssimos, a colega havia me infernizado a semana toda pra sair com ela, logo reservei o sábado para nós e cancelei todos os outros convites para aquele dia. Lineker liga para sua colega, e ela animada diz que está com dinheiro naquele dia e que a noite vai ser boa. Animei, pirei, me joguei no modelito, mesmo porque eu já conhecia uns exus decentes onde íamos e estava com uns esquemas maravilhosos montados. Ligo a segunda vez e ela diz que o irmão dela irá levá-le e que eu já posso ir me arrumando. Tomo banho, fico lindo, cheiroso e cremoso, prestes a agarrar o próprio espelho de tanto sex appeal que estava exalando. Tô pronta! Ligo pra colega para irmos nos encontrar, e o mais inusitado acontece, o irmão dela atende o telefone e diz que ela quebrou a perna. o.O. Pousa para acharmos isso muito esquisito... como uma pessoa quebra a perna em casa há meia-hora atrás que era o tempo da nossa última ligação? Muuuuuito estranho, como eu tenho o dom da descoberta e a interpretação genius do irmão da nossa colega não foi tão genius, eu digo firme e seco, "CHAMA ELA AGORA!". Sim, ele chamou, ela estava ótima, e com certeza depois de tudo aquilo ela ia miar a balada. Imagine uma pessoa puta. Agora imagine uma puta que não valia uma cebola, era eu. assim estava, assim fiquei.

(Fia do caso acima! Você sabe que eu já te perdoei né sua loca. Só usei nosso caso porque foi meio de novela aquela desculpa péssima do seu doce irmão, te amo fia, e o pior é que você sabe)
A Superação.
Amados, não haverá superação até você se jogar feito uma cabrita na noite assim como planejara no dia do fail. A raiva passa, com o tempo, e você percebe que às vezes você também é filha-da-puta como sua colega desistente.
Eu sinceramente não sou fdp do tipo que mia balada, minha filha-da-putice abala apenas homens, homens gays, e espero que nenhum leia esse blog. É uma arma contra mim o que eu escrevo, mas eu corro esse risco por você colega. Mentira! UAHSUAHSAU! É minha terapia egocêntrica virtual. Incrível que mesmo sozinho eu tenho minhas aventuras e mesmo acompanhado tenho meus momentos de solidão.
Há Saída, há celular, há coragem.
É isso mesmo, estava eu num pré-fail, já havia me conscientizado que aquela balada não ia rolar, mas era sexta a noite e eu estava na pista pra negócios. Liguei pra outra amiga na hora, ela me disse onde ela estava, e com um pouco de dinheiro, um mapa, meu celular e minha coragem eu saí de Santo André e em uma hora estava na Barra Funda pronto pra derreter on the Dancefloor!

Fia, determinação, é isso que te move. Se você quer sensualizar você sabe que conseguirá, basta dar um jeitinho brasileiro e consertar algumas coisinhas que saíram do seu planejamento.
Tá nos seus dias de biscate, então sai e aproveita, se vão falar ou não, quem liga? Vão te julgar de qualquer maneira. Nosso veredito já é estabelecido pelos outros antes de cometermos nossos crimes. Então dê motivo, mova o mundo com seu jeito próprio de não ter vergonha de ser feliz, de amar o errado e ser contraditório. É isso que faz manchete, é disso que você lembrará daqui uns anos, quando o tempo escoar como areia entre os dedos, tão depressa que você não pode contar os grãos, mas pode contar as histórias que fizeram cada instante saciar sua vontade de vida e amenizar a agonia do tempo.
Se hoje, amanhã ou semana que vem dar fail, fique nua, leve e dançante no teu próprio quarto, e vá preparando teu look pro próximo crime que não falhará, jamais. Qualquer dúvida colega, pode me chamar, aqui é sucesso de noite goshtozaaaa garantido. Me liga que a gente vai juntas e você vai suar comigo, mesmo no inverno. Porque a gente vai até o chão e não quer saber de quem tá atrás, só rebola e joga o cabelo!
você é demais menino eaiuheuhaei adoro
ResponderExcluirVocê é d+ mesmo, e sim sou homem, descobri seu blog por acaso e gostei muito. Parabéns!
ResponderExcluirObrigado. São essas pequenas demonstrações de carinho q me incentivam a escrever mais.
ResponderExcluir